Início Caraguatatuba Caraguatatuba alerta candidatos do Concurso da GCM para procedimentos dos exames toxicológicos...

Caraguatatuba alerta candidatos do Concurso da GCM para procedimentos dos exames toxicológicos e médicos

Foto: PMC/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Fundação VUNESP, por meio da Comissão do Concurso, inicia nesta segunda-feira (7), a etapa de entrega dos exames toxicológicos e médicos dos candidatos do Concurso Público 01/2019 da Guarda Civil Municipal (GCM).

Para que os candidatos aprovados para esta etapa não sofram desclassificação por falta de atenção, a Comissão do Concurso alerta para os procedimentos corretos pré-exames, presentes no edital publicado na edição 151 do Diário Oficial da Prefeitura de Caraguatatuba.

Você pode encontrar mais informações no edital citado anteriormente.

Caraguatatuba – (Foto: Saulo Fernandes @imagens.comdrone)

Outras recomendações

A Comissão do Concurso reforça que o resultado do exame toxicológico deve ser entregue na mesma data/hora agendada ao candidato para a realização dos exames laboratoriais/complementares e sobre a necessidade do candidato estar atento ao edital porque há exames onde são necessários preparos com antecedência, como jejum, descanso, entre outros.

Em relação aos candidatos que já realizaram o exame toxicológico no período de 29 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, a Comissão reforça que não serão prejudicados em razão da nova data de entrega.

Os aprovados após a fase dos exames seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório).

O Curso de Formação de GCM terá, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901.

Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública.

O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.

Publicidade