Início Pindamonhangaba Time feminino de Pinda estreia na Copa Ouro esse mês

Time feminino de Pinda estreia na Copa Ouro esse mês

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O time de futebol feminino de Pinda estreia na Copa Ouro no próximo dia 26, contra a equipe do C.A Tiradentes, às 9 horas, no campo do São Paulo, em Pindamonhangaba. Disputam a Copa Ouros os seguintes times: Pinda Sport Clube, São Paulo F.C, A.D. Ginga Real, Jaguariúna F.C, E.C. Resende, Associação Nova Esperança, Guarujá e Franco da Rocha.

O campeonato é dividido em dois grupos, com quatro equipes em cada grupo, avançam para próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo, compondo então a semifinal do torneio, onde o 1º colocado do grupo A enfrenta o 2º colocado do grupo B e o 1º colocado do grupo B enfrenta o 2º colocado do grupo A. Os dois times que se classificarem fazem a final da Copa Ouro.

“As expectativas para a Copa Ouro são as melhores, o grupo foi totalmente renovado, praticamente trocamos 90% da equipe. Com o crescimento do futebol feminino a visibilidade está muito grande, então nós fomos campeões da Copa Ouro do ano passado e os clubes vieram atrás das nossas atletas, então estamos com um grupo jovem, um grupo mais novo iniciando o trabalho mais com grande potencial e vai ser uma grande preparação para os jogos regionais e o campeonato paulista”, disse o treinador, Marcos Derrico.

Publicidade