Início São José dos Campos Operação Carnaval segue com carros recuperados e prisões em São José dos...

Operação Carnaval segue com carros recuperados e prisões em São José dos Campos

Foto: PMSJC
Publicidade

Três pessoas foram presas entre o sábado (26) e a segunda-feira (28) durante a Operação Carnaval do programa São José Unida, que reúne todas as forças de segurança da cidade. 

Em um dos casos, o alerta foi dado pelo CSI (Centro de Segurança e Inteligência) quando o sistema de câmeras inteligentes identificou em tempo real a circulação de um carro roubado. Após a abordagem ao suspeito, foi confirmado que se tratava de foragido da Justiça. 

Também foram registradas prisões por tráfico de drogas, apreensão de dois carros e uma moto e dispersão de aglomerações com perturbação do sossego.

Integração

Desde o início da operação, na noite da última sexta-feira (25), dois bares foram interditados por irregularidades com relação ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.  As interdições foram feitas pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar por meio do programa Atividade Delegada.

Participam da Operação Carnaval a Fiscalização e a GCM (vinculados à Secretaria de Proteção ao Cidadão), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana. Há pontos de bloqueio em várias regiões da cidade, também com ações da Lei Seca.

A Operação Carnaval termina nesta terça-feira (1º). A população pode fazer denúncias pelos telefones gratuitos 153 (GCM) ou 190 (PM).

Publicidade