Início Caraguatatuba Motorista avança com caminhonete em mesas de bar e atropela clientes em...

Motorista avança com caminhonete em mesas de bar e atropela clientes em Caraguatatuba

Caraguatatuba - (Foto: Saulo Fernandes @imagens.comdrone)
Publicidade

Na noite do último sábado (26), um homem avançou com uma caminhonete em direção à mesas de um bar, atropelando clientes, em Caraguatatuba. Duas mulheres ficaram gravemente feridas e uma passou por cirurgia.

De acordo com informações, o motorista estava no bar e teria discutido com um grupo de pessoas. Ele deixou o local e retornou minutos depois com sua caminhonete, jogando o veículo na direção das mesas e atingindo clientes que estavam no local.

Uma policial militar de São Paulo foi atingida pelo veículo e ainda foi arrastada por alguns metros. Ela foi socorrida pelo SAMU em estado grave e passou por cirurgia no início da manhã. Uma outra mulher ficou ferida gravemente e também foi socorrida. Outras pessoas que também foram atingidas sofreram escoriações, foram atendidas no local e liberadas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o motorista na casa em que ele estava. A PM informou que o homem se recusou a ir na delegacia mas acabou detido. O homem informou que era de Sorocaba e passava no carnaval na cidade, e negou ter atropelado as vítimas. Ele também negou ter ingerido bebida alcoólica mas foi submetido ao teste que comprovou a ingestão de álcool e uso de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal na direção de veículo, embriaguez ao volante, dano material e fuga de local de acidente.

Publicidade