Início Pindamonhangaba Araretama recebe revitalização com luminárias de LED em diversos pontos em Pindamonhangaba

Araretama recebe revitalização com luminárias de LED em diversos pontos em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O bairro do Araretama recebeu, na última semana, a revitalização com substituição de luminárias em LED em diversos espaços públicos. O trabalho foi realizado pelo Setor de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos.

A rotatória do Araretama/Cidade Jardim, na rodovia Amador Bueno da Veiga, recebeu a substituição de luminárias de sódio por três novas luminárias cada de 150w LED. Outro local beneficiado foi a rotatória em frente à Igreja Católica, na avenida Nicanor Ramos Nogueira, com substituição de luminárias de sódio por luminárias petalares com duas luminárias cada de 150w LED.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A Praça Nilo Henrique Fernandes, localizada ao lado Igreja Assembleia de Deus Ministério do Rio Janeiro, foi revitalizada com substituição de luminárias de 100w por duas novas luminárias petalares de 150w e a Praça da Igreja São Miguel Arcanjo recebeu a substituição de luminárias de sódio por luminárias petalares com duas e três luminárias cada de 150w LED.

No bairro do Feital, a Quadra Esportiva do bairro foi revitalizada com substituição de todos os projetores com lâmpadas mistas por refletores de LED.

“Deixamos todos esses lugares com 100% de iluminação em LED trazendo mais segurança para nossa comunidade. Também continuamos os trabalhos de substituição com iluminação em LED nas principais vias e avenidas da cidade, graças à parceria com a empresa EDP”, afirmou o secretário de Governo e Serviços Públicos, vice-prefeito Ricardo Piorino.

Publicidade