Início Pindamonhangaba Quadra do Crispim é alvo de vandalismo em Pindamonhangaba

Quadra do Crispim é alvo de vandalismo em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Na madrugada de quarta (23) para quinta-feira (24), a Quadra do Crispim foi alvo de vandalismo. Uma parte da estrutura dos balanços foi quebrada, impossibilitando o uso de metade deles, além do furto de tubos de ferro e dos cabos de energia elétrica que compõem a iluminação do local.

Publicidade

Infelizmente, danos como este prejudicam, primeiramente, a população, que fica impossibilitada de usufruir de um espaço de convivência, pensando cuidadosamente, para que a comunidade tenha um ambiente público de lazer.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Para o vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, “é muito triste ver um equipamento público, de utilização da própria comunidade, sendo depredado. Ações como essa entristecem a gente. Estamos buscando imagens das câmeras de segurança para identificar os infratores”, afirmou.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Centro de Segurança Integrada, analisará as imagens de segurança, a fim de identificar os envolvidos para tomar as providências necessárias. Desde que foi implantado, o CSI tem impactado na redução de criminalidade do município.