Início Pindamonhangaba Pinda instala 7 novos mapas turísticos ilustrados por meio de emenda parlamentar...

Pinda instala 7 novos mapas turísticos ilustrados por meio de emenda parlamentar impositiva

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da pasta Novo Turismo, instalou, nesta quarta-feira (16), sete novos mapas turísticos ilustrados da cidade, com recurso de emenda parlamentar impositiva dos vereadores Gilson Nagrin, Felipe Guimarães, Rogerio Ramos e Julinho Car.

Os locais que contam com essas novas placas são a Praça Dr. Emílio Ribas, a Praça dos Ferroviários, a Praça da Bíblia, a Praça D. Pedro II, Estrada Municipal do Pinhão do Borba (próximo a Queijaria Bolderini), Estrada Municipal do Una (próximo ao Restaurante do Paizão) e a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (próximo ao Posto de Guarda).

Foto: divulgação/ PMP

Segundo o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, “o objetivo dos Mapas Ilustrados é fomentar os atrativos turísticos da nossa cidade, além de facilitar a localização em tempo real dos munícipes e turistas”.

Com esses últimos mapas, 20 locais já contam com o mapa ilustrado, dentre eles, a rodoviária de Moreira César, o Pico do Itapeva, o Bosque da Princesa, o Parque da Cidade, Ribeirão Grande, Piracuama e a Fazenda Nova Gokula.

Todos os mapas possuem QR Code que direciona o internauta para a página do Turismo de Pindamonhangaba. Nela, o visitante encontra informações de hotéis e pousadas, opções de gastronomia, contatos de guias turísticos, eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura de Pindamonhangaba, além do mapa ilustrado interativo.

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade