Início Taubaté Taubaté Shopping anuncia retorno do ‘CineMaterna’ nesta terça-feira (15)

Taubaté Shopping anuncia retorno do ‘CineMaterna’ nesta terça-feira (15)

Publicidade

A sessão de cinema especial é dedicada para mães e pais com bebês de até 18 meses

Com o ambiente totalmente preparado para receber as famílias, as salas da Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping ganham recursos especiais para acolher confortavelmente mães e pais com bebês de até 18 meses. O retorno do CineMaterna acontece nesta terça-feira (15), às 14h, com a animação “Sing 2”.

As cinco primeiras mães, ou pais, que chegarem no local com os seus bebês receberão como cortesia a entrada gratuita para a sessão, que conta regulagem do volume do som, ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio e luz levemente acesa para as mães poderem circular na sala durante o filme. Também estarão disponíveis trocadores para as mães não precisarem sair durante a exibição e ainda uma área com tapete EVA para aqueles bebês que já engatinham ou caminham. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Moviecom Cinemas.

O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. “É nessa fase da vida, que a mulher está muito dedicada ao filho, que ela também precisa de apoio para retornar à vida social e ter a oportunidade do entretenimento, com momentos de alegria, cultura e relaxamento”, complementa Irene Nagashima, que é administradora de empresas, mãe de dois meninos e fundadora do CineMaterna.

Mais de 500 famílias já participaram da iniciativa desde o início da parceria com o Taubaté Shopping, em abril de 2017. “Todo mundo gosta de aproveitar um cineminha em família e oferecer esse momento de lazer com mais conforto e segurança para os bebês é incrível. Nossos clientes abraçaram a ideia desde o começo”, reforça Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Para saber mais sobre a iniciativa e participar das votações para a escolha dos próximos filmes acesse o site: www.cinematerna.org.br.

Publicidade