Início Taubaté Via Vale Garden Shopping tem programação gratuita no mês de fevereiro em...

Via Vale Garden Shopping tem programação gratuita no mês de fevereiro em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Das crianças aos adultos, atrações prometem momentos de diversão para toda a família

O mês de fevereiro começou com muita música e atrações gratuitas no Via Vale. Ainda com muita cautela que o momento exige, as famílias garantem diversão e momentos agradáveis pelo mall, com toda segurança. Atrações culturais, musicais e infantis acontecem até o dia 28 de fevereiro.

No sábado, 12, acontece o “Bailinho com Personagens”, das 15h às 17h, na praça de eventos. As princesas e heróis convidam a criançada para uma tarde de diversão com muita música, dança, brincadeiras e sessão de fotos. A atividade não precisa de inscrição prévia. 

Ainda no dia 12, tem oficina de máscaras para as crianças que optam pelos trabalhos manuais, das 14h às 19h. A atividade é comandada por uma escola de inglês, e além de criatividade, envolve pintura, colagem e conversação em inglês. Qualquer criança pode participar.

Aos domingos, o almoço em família é musical. Nos dias 13 e 20, o cantor Luis Sales se apresenta com o melhor do sertanejo e pagode, a partir das 12h30 e no dia 27, Preta Caldas comanda a roda de samba, das 12h30 às 16h30, na praça de alimentação.

E para completar a programação, nos dias 26 e 27, acontece a Feira de Adoção Pet, em parceria com a Associação Vida de Taubaté. Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, estão disponíveis para adoção à espera de um lar. A Adoção Pet acontece mensalmente, e só em janeiro, 27 pets ganharam uma nova família.

“O Via Vale é um shopping familiar, e para esse mês preparamos um calendário de eventos recheado de atrações gratuitas para que a criançada se divirta, os pais aproveitem momentos de lazer e os pets encontrem uma família”, completa Aline Duarte, Gestora de Marketing. 

O shopping reforça que segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, e mantem o controle de acesso com temperatura, disponibilização de álcool em gel e o uso de máscara obrigatório.

Serviço

Local: Via Vale Garden Shopping

Horário de Funcionamento:

Lojas e Quiosques – Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo e Feriado – 13h às 20h Praça de Alimentação – Todos os dias, das 11h às 22h

Publicidade