Início Pindamonhangaba Pinda realiza dia “D” da vacinação contra Covid-19 para pessoas com 6...

Pinda realiza dia “D” da vacinação contra Covid-19 para pessoas com 6 anos ou mais no sábado (12)

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado (12), o Dia “D” de vacinação contra Covid-19. A vacinação será aplicada em crianças a partir de seis anos, adolescente e adultos. Serão quatro pontos de vacinação no sábado: CIAF/Saúde da Mulher, CISAS Moreira César, PSF Feital e no Shopping Pátio Pinda, das 8 às 13 horas.

No shopping haverá primeira dose para população em geral a partir de 12 anos; segunda dose dos que estão com vacina em atraso de qualquer imunizante; e aplicará a terceira dose (dose adicional). O estacionamento do shopping será gratuito no período de vacinação para quem se imunizar.


Nas outras três unidades serão aplicadas a primeira dose da população em geral a partir de seis anos; segunda dose dos que estão com vacina em atraso de qualquer imunizante; e aplicará a terceira dose (dose adicional).

Não é necessário agendamento prévio. Basta o adulto apresentar a carteirinha de vacinação, RG e o CPF. As crianças precisam estar acompanhadas de um responsável e apresentar o RG ou a certidão de nascimento e CPF ou cartão SUS.

Publicidade