Início São José dos Campos Blitz do São José Unida interdita adega no Galo Branco

Blitz do São José Unida interdita adega no Galo Branco

Foto: PMSJC
Publicidade

Uma adega no Residencial Galo Branco, na zona leste, foi interditada pela Prefeitura de São José dos Campos durante as ações do Programa São José Unida no final de semana. 

A adega estava funcionando fora do horário permitido por lei, tinha irregularidades na documentação e foi alvo de reclamações dos moradores por perturbação do sossego.

A interdição foi feita pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura, que faz parte do São José Unida. A Fiscalização também impediu a ocupação e o fechamento de uma área pública no Jardim Esplanada. Os responsáveis foram notificados e retiraram o material que estavam instalando no local. 

Segurança

As blitze do final de semana foram feitas da noite de sexta-feira (4) até o domingo (6). Ao todo, 294 pessoas foram abordadas pelas forças de segurança. Foram vistoriados 119 carros e 48 motos e 90 multas foram aplicadas.

Participam do programa o Departamento de Fiscalização e a Guarda Civil Municipal (ligados à Secretaria de Proteção ao Cidadão), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, agentes da Mobilidade e Detran-SP.

As ações têm caráter preventivo no combate à criminalidade e à perturbação do sossego.

Publicidade