Início Pindamonhangaba Aulas da rede municipal de Pinda começam na próxima segunda-feira (07)

Aulas da rede municipal de Pinda começam na próxima segunda-feira (07)

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

As aulas da rede municipal de ensino de Pindamonhangaba começam na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Elas retornam 100% presenciais e com a capacidade máxima de alunos por sala.

Hoje as escolas municipais de Pindamonhangaba contam com 4.882 alunos na educação infantil e 9.067 no ensino fundamental, totalizando 13.949 estudantes.

Os alunos que forem se matricular esse ano precisam apresentar a carteira de vacinação para comprovar todas as doses das vacinas de rotina. Isso para garantir a saúde e segurança de todos os estudantes, especialmente os de creche – que chegam a ter 4 meses de idade.

Os que já pertenciam à rede municipal não precisam desta comprovação, pois já foi apresentada anteriormente..

É obrigatório o uso de máscara, utilizar álcool 70º e manter distanciamento social no retorno as aulas, mantendo todos os protocolos em relação à Covid-19..

“O retorno presencial acontecerá com muita esperança e cuidados com os protocolos sanitários. A equipe de profissionais da rede municipal de ensino está preparada para acolher nossos estudantes. As aulas presenciais contribuem com o avanço na aprendizagem e no desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais dos alunos. Todos os profissionais estão animados e preparados para o retorno”, disse a secretária de Educação, Luciana Ferreira.

Publicidade