Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe tradicional encontro de carros antigos e ‘mercado de...

Shopping Pátio Pinda recebe tradicional encontro de carros antigos e ‘mercado de pulgas’ neste domingo (30)

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Evento terá entrada solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis para doação

Para aproveitar em família e voltar no tempo, o tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté), valoriza os momentos compartilhados por quem é apaixonado por raridades. O evento, que está em sua 8ª edição, acontece neste domingo (30), das 9h às 15h, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda, próximo à loja Riachuelo.

Cerca de 300 carros são esperados para o evento, que irá reunir automóveis das décadas de 1920 a 1990. Além dos modelos variados, o encontro terá exemplares nacionais, importados e raridades, como o fusca patrulha – que já está exposto no centro de compras. O ‘mercado de pulgas’ chega para completar a programação, com venda de camisetas, miniaturas, peças de carros antigos, rádios e os mais variados itens que apresentam o tema automotivo como apelo principal.

Nessa edição, o evento terá entrada solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis. A participação no evento será permitida com a doação de 2 kg de alimento, que serão doados para entidades filantrópicas da região. Para animar o público durante a exposição, uma atração musical também estará presente.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade