Início Pindamonhangaba Para manutenção no prédio, Farmácia Central de Pinda fará atendimento de recepção...

Para manutenção no prédio, Farmácia Central de Pinda fará atendimento de recepção na área externa

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Farmácia Central (Avenida Albuquerque Lins) vai realizar parte do serviço de recepção na área externa do prédio, para manutenção estrutural em um espaço interno do edifício.

A reestruturação no atendimento deve iniciar dia 28 (sexta-feira). Estão sendo instaladas novas tendas na área da frente, para garantir conforto aos pacientes na área da recepção.

Após atendimento na área externa, a entrega dos medicamentos – tanto do componente básico quanto do especializado – vai ocorrer em uma área interna no início do edifício. As obras no interior no edifício não vão prejudicar o atendimento à população ou a entrega de medicamentos.

A farmacêutica coordenadora da Assistência Farmacêutica, Lidia Giroldo, disse o atendimento vai ocorrer normalmente, porém a realocação no local é fundamental para a segurança dos pacientes e funcionários. “Serão cerca de três semanas de manutenção. Desta forma, assim que a obra for concluída e realocarmos todo mobiliário e nosso espaço interno, vamos restabelecer esse serviço para dentro do prédio”, explicou.

Publicidade