Início Guaratinguetá EMTU aumenta número de viagens em linha intermunicipal que liga Aparecida a...

EMTU aumenta número de viagens em linha intermunicipal que liga Aparecida a Guaratinguetá

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade


Acréscimo de 39 partidas vai beneficiar cerca de 5 mil passageiros em dias úteis e também aos sábados e domingos

A EMTU determinou a partir desta sexta-feira (21) um aumento do número de ônibus e de viagens na linha 5316 Aparecida (Centro) – Guaratinguetá (Centro).

O serviço, operado pela empresa Pássaro Marron, terá um aumento de 39 partidas em dias úteis e finais de semana, beneficiando diariamente cerca de 5 mil passageiros que se deslocam entre os dois importantes municípios do Vale do Paraíba.

A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Publicidade