Início Taubaté Rua Argentina é liberada após mais de 1 ano de interdição para...

Rua Argentina é liberada após mais de 1 ano de interdição para obras em Taubaté

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 7h, a liberação total para o tráfego de veículos na Rua Argentina do Jardim das Nações. A via estava interditada inicialmente para a realização de obras nas galerias pluviais pela Secretaria de Obras e posteriormente para obras na rede de água potável pela SABESP.

Não haverá alteração no fluxo de trânsito da Rua Argentina que continuará permitindo o acesso dos veículos que trafegam pela Avenida John Fitzgerald Kenedy para a Avenida Marrocos seguindo a lateral do Estádio de futebol Joaquinzão.

A Rua Argentina estava interditada para obras devido a um colapso da rede de águas pluviais próximo ao cruzamento com a Rua Grécia e que ocasionou um rompimento no asfalto no início do ano passado.

Com previsão de entrega da obra para antes do dia 25 de dezembro de 2021, logo após a SABESP precisou realizar obras na mesma via, que somadas as constantes chuvas prolongou a prazo para liberação da Rua Argentina.

Com ambas as obras finalizadas, a Prefeitura agora libera de forma segura para a população a utilização da Rua Argentina, que é uma importante via de ligação entre as Avenida John Fitzgerald Kenedy e Avenida Marrocos.

Publicidade