Início Pindamonhangaba Ginásios do ‘Zito’ e ‘João do Pulo’ vão ganhar novos pisos em...

Ginásios do ‘Zito’ e ‘João do Pulo’ vão ganhar novos pisos em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai substituir o piso do Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito” e do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”.

A empresa que venceu a licitação para os serviços no CE “Zito” visitou o ginásio dia 12 de janeiro para fazer inspeção do local. De acordo com o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, as obras devem começar nos próximos dias. “O novo piso vai beneficiar o desenvolvimento do esporte de categoria de base e também nossas equipes de competição. Será um piso para quadra poliesportiva – para futsal, vôlei, basquete e handebol”, explicou.

O prefeito Dr Isael Domingues reafirmou o compromisso com investimentos no setor esportivo. “Temos buscado apoio para projetos na área esportiva. Pindamonhangaba é uma cidade com muita tradição no esporte e o incentivo por parte da Prefeitura, com obras de estrutura, capacitação profissional e apoio aos atletas contribui para uma geração com grande aptidão esportiva”, avaliou.

O prefeito afirmou que o investimento de R$ 507 mil, por meio de convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Cidadania, vai possibilitar a substituição do piso atual por piso vinílico. “Será um piso ideal para a prática esportiva, com material moderno e adequado para os atletas e professores da Secretaria de Esporte desenvolverem suas atividades”, ressaltou.

Além do CE “Zito”, o CE “João do Pulo” também vai receber as melhorias em breve. No local será implantado piso de madeira, com investimento de R$ 298 mil resultado de convênio com o Ministério da Cidadania, por meio do programa de implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer.

Publicidade