Início São José dos Campos Corinthians e Ituano jogam ‘mata-mata’ nesta quarta, às 21h45

Corinthians e Ituano jogam ‘mata-mata’ nesta quarta, às 21h45

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O confronto entre Corinthians e Ituano, válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será nesta quarta-feira (12), a partir das 21h45, no estádio Martins Pereira. A equipe da capital se classificou na primeira colocação do grupo 15, sede de São José dos Campos, com 100% de aproveitamento em 3 jogos.

Para garantir o acesso tranquilo dos torcedores, os portões do estádio serão abertos com duas horas de antecedência, portanto, às 19h45. A Polícia Militar orienta os torcedores a chegarem mais cedo ao estádio para evitar contratempos, sobretudo as torcidas organizadas, devido à necessidade da verificação da carteira vacinal e revista.

A expectativa é de um público superior a 10 mil torcedores, como ocorreu na última rodada da primeira fase, disputada na noite desta segunda-feira (10), que definiu os dois times classificados no grupo 15. A segunda vaga ficou com o Resende-RJ, que terminou a fase classificatória com 4 pontos. River-PI (2 pontos) e São José (1) foram eliminados.

O vencedor do confronto Corinthians x Ituano pega o ganhador do jogo entre Fortaleza e Resende, que se enfrentam nesta quarta (12), às 11h30, em Suzano.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma realização da Federação Paulista de Futebol, com apoio da Prefeitura.

Publicidade