Início Pindamonhangaba Professora de Roseira é a vencedora da Promoção de Natal do Shopping...

Professora de Roseira é a vencedora da Promoção de Natal do Shopping Pátio Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Mais de 22 mil cupons foram arrecadados durante a campanha

O Shopping Pátio Pinda realizou na última terça-feira (4) o sorteio da Promoção de Natal, que teve como prêmio uma viagem de oito dias, com um acompanhante, para Maceió-AL. A grande vencedora, Kelly Aparecida da Silva, participou da campanha com oito cupons e foi a sortuda entre os mais de 22 mil tickets gerados.

“Eu estava dando aula quando recebi a ligação. Fiquei de boca aberta, sem reação, muito feliz e agradecida a Deus”, conta Kelly sobre como se sentiu ao receber a notícia. A professora, de 44 anos, participou adquirindo produtos na praça de alimentação, supermercado e em lojas de vestuário e calçados. “Considero essa surpresa como um grande presente de Natal e de aniversário porque celebro mais um ano de vida no próximo mês. Agora, é só aguardar os próximos passos para curtir essa viagem maravilhosa”, comemora Kelly, que ainda vai escolher quem será o acompanhante, mas afirma que a disputa está acirrada entre os familiares.

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para participar da promoção era necessário realizar R$250,00 em compras no shopping para garantir um delicioso panetone de frutas ou chocolate da Casa Suíça e ter o direito a um cupom para concorrer à viagem. Durante a campanha, que iniciou em 6 de novembro de 2021 e se encerrou em 2 de janeiro de 2022, foram trocadas mais de 17 mil notas fiscais.

Publicidade