Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba inicia troca de alimentos por ingresso do Circo Globo Max

Pindamonhangaba inicia troca de alimentos por ingresso do Circo Globo Max

(Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Em parceria com o Circo Globo Max, a Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza o primeiro evento beneficente do ano. Haverá troca de alimentos por ingressos para o circo.

A pré-estreia, que acontecerá no próximo dia 6 (quinta-feira), às 20h30, terá entrada de 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal.

A troca do alimento pelo ingresso acontece no Fundo Social, com disponibilidade de 500 entradas, com limite de 5 ingressos por pessoa. A troca acontece das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 – até que haja ingressos disponíveis. O Fundo Social fica na Rua Deputado Claro César, nº 53, Centro.

Casos a cota de 500 ingressos não tenha sido esgotada até o dia do espetáculo, haverá troca diretamente na bilheteria do circo – que está montado no espaço de eventos do Parque da Cidade.

(Foto: divulgação/PMP

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, explicou que “nos últimos anos, a Prefeitura vem atuando em diversas iniciativas para fortalecimento da cultura, valorizando o setor e criando iniciativas para o entretenimento da população, e sempre que possível alinhando com a área social”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Vieira Domingues, disse que os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade social. “É mais uma ação do município que possibilita a arrecadação de alimentos e ajuda ao próximo. Isso é fundamental para atendermos a população que mais precisa. Gostaria de agradecer a equipe do Circo Globo Max e da Secretaria de Cultura e Turismo pela parceria, que vai beneficiar muito a população”, finalizou.

Publicidade