Início Variedades Victor & Franco animam Natal da Doutora Deolane e família

Victor & Franco animam Natal da Doutora Deolane e família

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Victor & Franco estiveram, no último sábado (25), no Alphaville, em Barueri/SP, animando a Festa de Natal da Doutora Deolane e família. O show da dupla, em formato acústico, reuniu clássicos da música sertaneja que marcaram gerações, além de grandes sucessos da atualidade. Deolane, que também é influenciadora, cantou e dançou ao som dos artistas.

Atualmente, Victor & Franco trabalham a divulgação do primeiro álbum da carreira, “Aposta”, que contou com a produção musical de Reinaldo Meirelles. A direção de vídeo ficou a cargo da Like Filmes. “O mundo girou”, é uma das faixas de destaque do projeto. A dupla está em estúdio para a gravação do segundo disco da carreira, com previsão de lançamento para os primeiros meses de 2022.

O mundo girou:

https://www.youtube.com/watch?v=x4-T_O6wF_M

Irmãos, Victor & Franco são naturais da cidade de São Simão, interior do Estado de São Paulo. Com seis anos de carreira, já se apresentaram em grandes festas pelo Estado de São Paulo. Com grandes influências musicais, como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Victor & Léo, Henrique & Juliano, entre outros, a dupla vem trabalhando para conquistar os quatro cantos do Brasil.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Victor & Franco, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/victorefrancooficial

Instagram: https://www.instagram.com/victorefrancooficial/

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCj37F4-0MM2YkdYuwGXidzw

Publicidade