Início Pindamonhangaba Grandes obras e planejamento para novos investimentos marcam 2021 em Pindamonhangaba

Grandes obras e planejamento para novos investimentos marcam 2021 em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP

A Prefeitura de Pindamonhangaba está fechando 2021 com a execução de importantes investimentos que irão melhorar a qualidade de vida de seus moradores. Ao mesmo tempo, a gestão municipal está fechando o ano realizando o planejamento para importantes ações que serão realizadas em 2022.

Publicidade

Neste “Especial Retrospectiva Pindamonhangaba 2021” você irá conferir um balanço das principais ações de governo no primeiro ano da Gestão 2021/2024 e acompanhar o andamento de grandes obras que estão sendo executadas como a construção de dois terminais rodoviários, um cemitério municipal, centro esportivo, creches e o lançamento de obras de infraestrutura viária com os investimentos em recapeamento viabilizado junto ao Governo do Estado.

Foto: Divulgação/PMP

Na área de Desenvolvimento Econômico, Pindamonhangaba está fechando o ano com a recuperação de todos os empregos perdidos durante a pandemia e ultrapassará a marca de duas mil novas vagas no mercado de trabalho. No setor de exportações a economia da cidade está se destacando com um dos maiores volumes comercializados nos últimos anos, colocando a cidade entre os 80 maiores municípios exportadores do País.

“Estamos fechando o ano com excelentes notícias para nossa cidade e anúncios de grandes investimentos que conquistamos junto ao governo Estadual e Federal. Queremos agradecer por isso pelo apoio dos deputados André do Prado e Márcio Alvino que são os interlocutores de Pindamonhangaba”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

O prefeito Isael Domingues lembrou que para 2022 Pindamonhangaba desenha um cenário ainda mais promissor. “Com a administração positiva do cenário da pandemia, projetamos um ano novo com muitos investimentos na saúde, início da construção de novas unidades de saúde e mais investimentos na demanda de consultas e exames que foram praticamente paralisadas com a pandemia. Temos também o desafio da nova licitação do transporte público, momento aguardado há mais de 16 anos em Pinda e que vislumbramos como um novo momento do nosso transporte”, afirmou Dr. Isael.