Início São José dos Campos Blitze do São José Unida combatem perturbação do sossego

Blitze do São José Unida combatem perturbação do sossego

Foto: PMSJC

O fim de semana do Natal foi considerado tranquilo este ano em comparação com anos anteriores, segundo dados das forças de segurança que fazem parte do programa São José Unida.

Publicidade

Desde a noite de quinta-feira (23) até a madrugada de domingo (26), 528 pessoas foram abordadas e 303 carros foram vistoriados, com a remoção de 9 veículos.

Um total de 66 motos foram vistoriadas e 26 foram removidas por irregularidades. Foram feitas 149 autuações de trânsito entre motoristas de motos e carros e 4 Carteiras de Habilitação foram apreendidas. Três pessoas foram presas em flagrante durante as blitze.

Foram feitas ações de combate à perturbação do sossego por som alto nas regiões leste (Setville Altos de São José), norte (Santana) e sul (Campo dos Alemães e Dom Pedro).

CSI

No dia 24, com auxílio de imagens do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo roubado menos de 30 minutos após a comunicação do crime, na região sul da cidade. 

As blitze do Programa São José Unida reúnem a Guarda Civil Municipal, DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), agentes da Mobilidade Urbana, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual.