Início São José dos Campos Blitze do São José Unida combatem perturbação do sossego

Blitze do São José Unida combatem perturbação do sossego

Foto: PMSJC
Publicidade

O fim de semana do Natal foi considerado tranquilo este ano em comparação com anos anteriores, segundo dados das forças de segurança que fazem parte do programa São José Unida.

Desde a noite de quinta-feira (23) até a madrugada de domingo (26), 528 pessoas foram abordadas e 303 carros foram vistoriados, com a remoção de 9 veículos.

Um total de 66 motos foram vistoriadas e 26 foram removidas por irregularidades. Foram feitas 149 autuações de trânsito entre motoristas de motos e carros e 4 Carteiras de Habilitação foram apreendidas. Três pessoas foram presas em flagrante durante as blitze.

Foram feitas ações de combate à perturbação do sossego por som alto nas regiões leste (Setville Altos de São José), norte (Santana) e sul (Campo dos Alemães e Dom Pedro).

CSI

No dia 24, com auxílio de imagens do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo roubado menos de 30 minutos após a comunicação do crime, na região sul da cidade. 

As blitze do Programa São José Unida reúnem a Guarda Civil Municipal, DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), agentes da Mobilidade Urbana, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual.

Publicidade