Início Variedades Massoterapeuta oferece “massagem de SPA em casa” na cidade de Campinas

Massoterapeuta oferece “massagem de SPA em casa” na cidade de Campinas

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Um novo nome, mas, a mesma forma de atender, respeitar, ressignificar, e de acolher. O Espaço Zahra que, desde 2015, existia na Rua Ferreira Penteado, região central de Campinas, agora passa a se chamar Ana Paula Parizi Massoterapia, e terá um espaço exclusivo, além da “Massagem de SPA em casa”, atendendo com todo o carinho na própria residência do cliente.

Além da formação em Massoterapia e Estética, Ana Paula Parizi também tem formação em Terapia Holística e vários sistemas de Reiki, entre eles, o Usui Tradicional, Shamballa Reiki, Reiki Egípcio Sekhem Seichim e Kundalini Reiki. Todos esses procedimentos podem ser aplicados durante seus tratamentos (massagem corporal e facial), a escolha do cliente.

Ana Paula atende diversas modalidades de massagens e tratamento estético. Entre elas, estão a massagem modeladora, a famosa dreno detox, bambuterapia, drenagem linfática, incluindo também o trabalho com gestantes, tanto no pré quanto no pós operatório. As massagens terapêuticas contribuem para alívio de dores e tensões.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Na clínica, você também dispõe de massagens relaxantes, antiestresse, com pedras quentes e pindas aromáticas, além de massagem relaxante integrativa corpo-cabeça-face. Atendimento especial para pacientes de terceira idade buscando maior conforto corporal, trabalhando sua mobilidade e autoestima.

Entre os procedimentos faciais, estão massagens e drenagem facial. Buscando tratar o paciente de forma holística, prezando seu bem-estar geral, relaxamento, independentemente do tipo de serviço que procure.

Vale destacar, o conceito de “Massagem de SPA em casa” para clientes, atendendo com todo o carinho e cuidado que um SPA oferece! É uma forma de oferecer aos clientes a sensação de estar em um SPA, tanto em sua casa quanto no espaço de atendimento.

Com respeito e empatia, na Ana Paula Massoterapia você tem a possibilidade de se ressignificar e manter seu corpo, mente e emocional equilibrados. Desta forma, Ana Paula ajuda seus clientes, aliviando suas dores, espalhando saúde, beleza, leveza e bem-estar pelo mundo!

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Ana Paula Massoterapia, acesse suas redes sociais: https://www.instagram.com/anaparizimassoterapia/.

Publicidade