Início Variedades Alex Baronne divulga a música “Rimas e versos”

Alex Baronne divulga a música “Rimas e versos”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta sexta-feira (17), o cantor e compositor Alex Baronne está divulgando em todas as plataformas de distribuição digital a música “Rimas e versos”. O single, que é uma composição do próprio artista, faz parte do seu primeiro EP em carreira solo. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo é de Sebastião Rocha.

Rimas e versos:

https://www.youtube.com/watch?v=zO1lmLkh1a0

Plataformas digitais:

https://bfan.link/rimas-e-versos

Além de “Rimas e versos”, também faz parte do EP, “Sem grade tá solto”, “Casal furada” – já divulgadas nas redes sociais do artista – e “Esperando na mesa”, que será a próxima faixa a ser lançada, no primeiro semestre de 2022.

Vale lembrar, que durante o período da pandemia do coronavírus, Alex Baronne se reinventou, e como forma de manter os fãs sempre próximos, teve grande destaque nas redes sociais, gravando músicas covers de diferentes gêneros, mostrando sua versatilidade e qualidade como intérprete.

ALEX BARONNE

Resiliência – Talvez essa seja a palavra que melhor define a história de Alex Baronne. Influenciado por artistas como Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros, a música sertaneja entra em sua vida num tempo em que carreira solo para sertanejos era algo impensável.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Desde muito cedo, percorreu o caminho que todo artista percorre, realizando apresentações em bares, anos de estrada com bandas de baile, até se fixar no seu próprio projeto por 12 anos, uma dupla sertaneja chamada Alex & Gustavo.

No interior do Estado de São Paulo, Alex abriu todos os grandes shows de sua época, de artistas como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Edson & Hudson, Claudia Leitte, entre outros. Se viu como um dos artistas mais requisitados nas baladinhas interioranas da região de Campinas, e ainda como dupla, lançou dois EPs, dois CDs, três clipes e vários singles.

No final de 2019, o ciclo como dupla se encerra, e de imediato, já inicia sua carreira solo como Alex Baronne. Um grande trabalho de criação de base de fãs vem sendo feito em todas as redes sociais e agora chega a hora de dar vida aos primeiros projetos autorais.

Vivendo um momento bastante especial na carreira, Alex voltou a compor e trabalha agora com sua máxima essência e verdade musical. Atualmente, trabalha a divulgação dos singles de seu primeiro EP. Em breve, e já em fase final de produção, um DVD com 14 músicas inéditas será lançado.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Baronne, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/alex.baronne.oficial

Instagram: https://www.instagram.com/alexbaronneoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/alexbaronne/videos

Publicidade