Início Cidades Ônibus do transporte coletivo são incendiados por criminosos em Pinda

Ônibus do transporte coletivo são incendiados por criminosos em Pinda

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Dois ônibus da empresa Viva Pinda que realizam o transporte coletivo em Pindamonhangaba foram alvos de ataque nas primeiras horas desta sexta-feira (10).

As linhas que atendiam os bairros rurais do Ribeirão Grande e do Piracuama foram atacadas. A princípio as informações preliminares dão conta de que os criminosos estavam num Honda Civic de cor prata e que pode ser uma tentativa de assalto frustrada à empresa e passageiros. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação/PMP

Visando preservar vidas, a empresa responsável pelo transporte recolheu neste momento todos os veículos em circulação para apuração inicial. Os bandidos estavam armadao e segundo populares que estavam no ônibus tiveram que sair as pressas deixando seus pertences dentro do ônibus.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana estão nas ruas e as imagens das câmeras de monitoramento estão sendo verificadas na tentativa de esclarecer a ocorrência e identificar os criminosos.

No Ribeirão Grande a ocorrência foi registrada próxima à Fazenda Nova Gokula e no Piracuama aconteceu no início da estrada de acesso ao bairro das Oliveiras.

Foto: Divulgação/PMP

A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a empresa Viva Pinda já retomou com o atendimento aos usuários do transporte público no município, exceto as linhas atingidas (Ribeirão Grande e Piracuama). A Polícia Militar está dando total apoio no acompanhamento das linhas urbanas.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O trabalho investigativo de apuração das imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) continua sendo realizado através do trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade