Início Pindamonhangaba Pinda recebe mais uma unidade da Rede Simpatia

Pinda recebe mais uma unidade da Rede Simpatia

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Mais um grande investimento está impulsionando a economia de Pindamonhangaba neste final de ano. Acontece no município, nesta quinta-feira (9), a inauguração da 10ª unidade da Rede Simpatia, que proporcionará a geração de centenas de novos postos de trabalho e aumento de renda na economia da cidade.

O empreendimento foi construído numa localização privilegiada e de fácil acesso, próximo às margens da rodovia Amador Bueno da Veiga, entre os bairros Araretama e Cidade Jardim.

Foto: Divulgação/PMP

O novo centro de compras está localizado numa área de 7.000 metros quadrados e desde sua implantação a unidade vem somando cerca centenas de oportunidades de emprego, direto e indireto. Os clientes poderão contar com estacionamento, 19 checkouts (caixas) e 4 self checkouts (caixas de auto atendimento), além de encontrar mais de 15.000 itens disponíveis para venda e uma adega com mais de 1.000 rótulos nacionais e importados.

A Rede Simpatia é uma empresa familiar que nasceu em 1962 e conta com Centro de Distribuição localizado no Vale do Paraíba, que atende as cidades de Caçapava, São José dos Campos, São Bento do Sapucaí e Pindamonhangaba.

A primeira unidade em Pinda foi implantada recentemente com a aquisição do Supermercado Excelsior, na região central da cidade e a meta para 2022 é inaugurar duas novas unidades na região.

“Queremos parabenizar o grupo Simpatia pelo investimento em nossa cidade. A nova loja irá impulsionar o comércio na região oeste da cidade e isso é muito importante para nossa economia. Desejamos sucesso ao novo empreendimento”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Publicidade