Início Pindamonhangaba Ketiley Batista conquista medalha de prata nos jogos Pan Americanos de Cali

Ketiley Batista conquista medalha de prata nos jogos Pan Americanos de Cali

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Na última quinta-feira (2), Ketiley Batista, atleta do atletismo da SEMELP Pinda, e que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, disputou os Jogos Pan Americanos Júnior, campeonato disputado em Cali, na Colômbia. A atleta ficou em segundo lugar, conquistando a medalha de prata nos 100 metros com barreiras, seu tempo foi de 13 segundos e 27 milésimos.

“Só tenho gratidão por todo esse ano. Foram muitos momentos bons e também alguns não tão bons, mas que fazem parte do processo. Quero agradecer a Deus por tudo que me permitiu até o momento, ao meu técnico por tudo mesmo e aos meus parceiros e apoiadores. Obrigado a Prefeitura de Pindamonhangaba, ao Prefeito Doutor Isael Domingues e a Secretaria de Esporte e Lazer”, disse a atleta.

Foto: Divulgação/PMP

“Foi um ano sensacional para Ketiley, de muitas conquistas, aprendizados, consequentemente de evolução também. Ketiley foi Tri-campeã Brasileira, Campeã Sul-americana Adulta, Campeã Sul-americana sub-23, Vice-Campeã Pan-Americana Sub-23 e ainda representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Agora vai ter merecido descanso para que possamos começar os treinamentos para a temporada de 2022 ainda mais preparados para importantes competições, como Mundial Adulto, Jogos Desportivos Sul-americanos, entre outras”, disse o treinador da Ketiley, Luiz Gustavo Consolino.

Publicidade