Início Variedades “Nossa briga” de Silviane Soares ganha destaque nas redes sociais

“Nossa briga” de Silviane Soares ganha destaque nas redes sociais

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A cantora Silviane Soares lançou, em outubro, deste ano, sua primeira música de trabalho. “Nossa briga”, faz parte do primeiro EP da carreira da artista. Em pouco mais de um mês da divulgação, a faixa já ultrapassou a marca de 60 mil acessos no Spotify, além de 35 mil visualizações, no Youtube. A composição do single é de Felipe Ramalho e Murilo Ramalho.

Intitulado “Singular”, o projeto conta com quatro faixas. “Nossa briga” está disponível nas principais plataformas de distribuição digital. O EP contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções, e a produção artística de Bruno Lima, da BL Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Aldo Filmes. “Nossa briga”, traz em sua letra, situações corriqueiras dos relacionamentos, afinal, “quem nunca falou alguma coisa que se arrependeu?”.

Nossa briga:

https://www.youtube.com/watch?v=k8Y4Ur-Sg7I

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/855062800748

SILVIANE SOARES

Mineira, natural da cidade de Poços de Caldas, Silviane sempre teve uma ligação muito próxima da música sertaneja. Ainda criança, ouvia junto de seus pais e tios, em casa e festas familiares, artistas clássicos da música sertaneja como Tônico & Tinoco, Tião Carreiro e Milionário & José Rico.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Com tamanha influência musical, não demorou para que, ainda criança, Silviane adquirisse preferência pelo gênero sertanejo. O romantismo de Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros que se destacam nos anos 90, tornaram-se suas principais referências.

Aos cinco anos de idade, Silviane participou e venceu um festival de música na cidade mineira de Bandeira do Sul, cantando o sucesso “Entre tapas e beijos” de Leandro & Leonardo. Três anos depois, ela se mudou com os seus pais para Indaiatuba, município do interior paulista, onde mora atualmente.

No fim de sua adolescência, se inscreveu no programa “Country Star”, da Rede Bandeirantes – apresentado pela dupla Guilherme & Santiago – onde foi selecionada para as fases iniciais. Apesar de não ter chegado na final, aquela experiência a fez pensar o quanto amava a música profissionalmente, o que a encorajou a tomar a decisão de correr atrás do seu sonho: ser cantora.

A partir deste momento, começou a estudar canto com o professor Cezar Girardi. Logo depois, teve sua primeira banda sertaneja “Trio sem Fronteiras”, onde fez seus primeiros shows em bares, festas e feiras pela cidade de Indaiatuba e região. Seguiu se aperfeiçoando e estudou canto lírico no Conservatório Maestro Henrique Castellari. Silviane também foi backing vocal da banda de axé “Kibaiana”. Ela ainda formou uma dupla “Silviane & Dill”, além de ter feito parte de outras bandas de baile como “Anexus” e “Fórmula 2”, onde na última ficou por seis anos.

Com a experiência e bagagem por ter cantado diversos estilos musicais, em diferentes formações, Silviane sempre cultivou o sonho de lançar músicas próprias e após uma breve pausa durante a gestação de sua filha, Manuela, decidiu, em seu retorno para a música, em 2016, seguir em carreira solo no sertanejo, sua grande paixão. Assim nasceu Silviane Soares.

Vivendo um novo momento em sua carreira, Silviane Soares trabalha a divulgação do primeiro EP de sua carreira. “Singular” é o nome do projeto que tem quatro faixas. O trabalho contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções, e a produção artística de Bruno Lima, da BL Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Aldo Filmes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Silviane Soares, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/silviane.soares.14

Instagram: https://www.instagram.com/silvianesoaresoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4i3YIOyYot0rxEoGmEoOg

Publicidade