Início Pindamonhangaba Guerreiras Pinda Futsal estreia com empate no Campeonato Paulista de Futsal

Guerreiras Pinda Futsal estreia com empate no Campeonato Paulista de Futsal

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

As Guerreiras Pinda Futsal entraram em quadra nessa quarta-feira (01), contra o time de São José dos Campos, marcando a sua estréia, sua primeira participação no Campeonato Paulista de Futsal, na categoria adulto.

Pinda ficou a frente do placar duas vezes com gols de Sheyla e Aranda, mas acabou cedendo o empate para a forte equipe de São José, que marcou duas vezes com a Bruna.

Com o empate em dois a dois, a classificação fica em aberto, o segundo jogo será disputado já nessa sexta-feira (03), no Ginásio Altos do Santana, em São José dos Campos.

“Foi um grande jogo, digno de uma semifinal. Pinda com a base do sub-20 e São José dos Campos muito forte por sua tradição, camisa e conquistas. Nosso objetivo principal de entrar na categoria adulto era de apenas dar ritmo de jogo, entrosamento para as meninas, mas foram deixando a gente chegar e fizemos um grande jogo na noite desta quarta-feira em Pinda. Nesta sexta vamos em busca da vitória , quem sabe a gente chega na final do paulistão adulto” disse o treinador da equipe, Márcio Silva.

Publicidade