Início Pindamonhangaba Chegada do Papai Noel é atração principal para o dia 1º de...

Chegada do Papai Noel é atração principal para o dia 1º de dezembro em Pinda

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Dando continuidade às festividades natalinas de Pindamonhangaba, dia 1º de dezembro tem a tão esperada chegada do Papai Noel! E esse ano promete muito entretenimento para essa atração.

A chegada acontecerá no Paradão de Natal, que consiste numa carreata encabeçada pela Carreta do Dogão, seguido pela Comitiva do Papai Noel -composta pelo Papai Noel, Mamãe Noel e Duendes-, além do Voando Baixo/Pinda-SP, formado por uma equipe de carros, que une paixão por automotivos a trabalhos sociais.

Foto: Divulgação/PMP

Às 18h30 começa a concentração em frente à Dokar Veículos, e parte em direção à Praça Monsenhor Marcondes pontualmente às 19h, com previsão de chegada para 20h com apresentação de Mc Melody, com sua irmã Bella Angel, e do DJ Yago.

Na Praça 7 de setembro, a programação continua com a feira de artesanatos Arte Encanto Natalino, com venda e exposição dos melhores trabalhos produzidos por artesãos da cidade, além de praça de alimentação composta de foodtrucks variados, e shows de La Dama e do DJ Marcelo Ratto.

O Natal Encantado oferece muitas opções de entretenimento, para que a população aproveite muito com família e amigos, pois além do horário de funcionamento estendido do comércio a partir do dia 1º de dezembro, as atrações natalinas têm programação garantida até o dia 23 de dezembro, realizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br

Publicidade