Início Pindamonhangaba Autoridades de Pinda participam de homenagem à CNBB na Assembleia Legislativa

Autoridades de Pinda participam de homenagem à CNBB na Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Diversas autoridades, religiosos e agentes pastorais de Pindamonhangaba participaram na manhã da última sexta-feira (26) da Sessão Solene realizada para homenagear a Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento foi presidido pelo Deputado Estadual André do Prado e contou com a presença do prefeito Dr. Isael Domingues, vereadores Regininha e Magrão, diretora do Procon Gislene Cardoso, dentre outros assessores e lideranças. A iniciativa foi um grande sucesso e atraiu pessoas de diferentes cidades do Estado de São Paulo, que estiveram no Plenário Juscelino Kubitscheck para prestigiar o trabalho de excelência que a Igreja Católica desenvolve em prol dos paulistas.

Foto: Divulgação/PMP

Durante o evento, o Bispo de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini, recebeu, representando a entidade que preside, um Colar de Honra ao Mérito Legislativo e uma placa cerimonial para marcar o ato solene. O evento contou com a presença do Padre e Cantor Alessandro Campos e de diversos prefeitos, vereadores e religiosos.

“Foi um momento especial, em que reafirmamos nossa fé e nossa união como uma comunidade presente e atuante na sociedade”, afirmou o deputado André do Prado.

O prefeito Dr. Isael Domingues parabenizou o Deputado André do Prado pela iniciativa. “Ficamos contentes em levar uma caravana de Pindamonhangaba que também prestou o seu apoio, posicionando-se contra a falas ofensivas à CNBB, realizadas na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Não se trata simplesmente de liberdade de fé, crença ou credo. Vai muito mais além pois trata-se do respeito a liberdade do pensar, do escolher e do falar”, afirmou Dr. Isael.

Publicidade