Início Variedades Thaeme & Thiago e Sâmia Braga comandam festa na cidade de Salto...

Thaeme & Thiago e Sâmia Braga comandam festa na cidade de Salto Grande/SP

Sâmia Braga - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

No próximo sábado (27), a dupla Thaeme & Thiago e a cantora Sâmia Braga se apresentam durante a 2º Festa do Caminhoneiro, da cidade de Salto Grande, interior do Estado de São Paulo. Os shows estão previstos para acontecer, a partir das 23h, no Recinto de Exposições do município. A iniciativa da festa que acontece entre os dias 25 e 28, deste mês de novembro, partiu do Sindicam Ourinhos.

A festa irá distribuir mais de R$ 380.000,00 em prêmios. Para concorrer, basta adquirir um número da sorte, através dos telefones (14) 9 9787 3170 / (14) 9 9872 0978 / (14) 9 9876 2381 / (14) 3322 2203 ou ainda pelo site www.rodasolidaria.com.br. O show de prêmios tem o sorteio de um caminhão Volkswagen 0km, uma moto Honda Titan, cinco Scooters elétricas, um celular, prêmio em dinheiro e bolsas de estudos.

Artistas como Hugo & Tiago, Fiduma & Jeca e Marcos Paulo & Marcelo, também estarão se apresentando. Além do entretenimento, o evento irá oferecer parte da renda ao Hospital Amaral Carvalho, da cidade de Jaú/SP, que é referência internacional no tratamento do câncer. Está prevista ainda a realização de exposições com a Fórmula Truck e Polícia Rodoviária Federal. Durante todos os dias do evento, a entrada será gratuita.

SÂMIA BRAGA

A cidade de Tucuruí, interior do Estado do Pará, é reconhecida como uma das maiores potências como fornecedora de energia do mundo, graças a construção da Usina Hidrelétrica de Tucuruí (UHE), em 1974. Deve ser por isso, então, a razão de que anos mais tarde, nascia no município, com muita energia, Sâmia Braga, que pouco mais tarde se tornaria uma explosão de força e potência em cima dos palcos.

Sâmia Braga – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Sua infância não foi fácil. Perdeu seu pai quando tinha apenas quatro anos de idade. Teve em sua mãe uma grande referência de vida. Guerreira, sua mãe trabalhou na roça, com muita dignidade, para garantir o sustento da família. Desde criança, Sâmia era fã da cantora e sua conterrânea, Joelma, artista que se tornou sua grande inspiração artística.

A partir dos 12 anos de idade, começou a cantar na igreja. Três anos mais tarde, cantando casualmente, dentro do seu quarto, um amigo da família ouviu e fez uma proposta para que começasse a cantar em uma banda. Com receio, relutou, mas, meses depois, o mesmo amigo fez a mesma proposta, e desta vez, resolveu enfrentar os desafios e encarar a carreira como profissão.

Logo já estava fazendo parte de outras bandas da região, assumindo o vocal de todas elas. Eclética, Sâmia gosta de ouvir todos os gêneros musicais, o que deu a ela uma grande maturidade musical. Atualmente, morando em Goiânia/GO, Sâmia começou a compor e a tocar violão. A artista vive um novo momento na carreira, agora como cantora solo.

Em pouco menos de dois anos de carreira solo, já divulgou em suas redes sociais, músicas autorais como “Motivo de bebedeira”, “Mulher também bebe”, “Baladeirinha” e “Borogodó”, divulgada neste mês de novembro, e que já ultrapassou 30 mil acessos, no Youtube.

Nas redes sociais, a artista vem colecionando números expressivos. No Youtube, são mais de 129 mil visualizações em seus vídeos. No Instagram são 115 mil seguidores. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sâmia Braga, acesse as redes sociais:

Facebook: samiabragaoficial

Instagram: samiabragaoficial

Youtube: samiabraga

Publicidade