Início Pindamonhangaba 44ª Feira da Fraternidade da Apae é sucesso em Pindamonhangaba

44ª Feira da Fraternidade da Apae é sucesso em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – realizou, no último final de semana, sua tradicional Feira da Fraternidade. Em sua 44ª edição, o evento contou com shows musicais, contação de histórias para crianças, bingo, barracas de alimentos e bebidas de voluntários e barraca de artesanato.

A iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Turismo, Departamento de Comunicação e Fundo Social de Solidariedade.

O evento teve entrada gratuita e grande público em todos os dias, apesar do tempo chuvoso. Na quinta-feira (18), foi realizado o cerimonial de abertura oficial, com a presença de autoridades e apresentações da Corporação Musical Euterpe, Fanfarra da Apae e Banda Análise – Tributo ao Legião Urbana.

Foto: Divulgação/PMP

Sexta-feira (19), foi a vez de WL Sound e Bruno, Hiago e Banda, animando a noite. No sábado e no domingo, dias 20 e 21, a programação começou mais cedo, às 15 horas, com contação de histórias para as crianças. No sábado, os shows foram com a Banda Radiola e Sambatuque, e no domingo, com Lia de Oliveira e Banda, fechando a festa com a Banda Panela.

Foto: Divulgação/PMP

Para a presidente da Apae, Andréia Campos Sales Martins, o sucesso do evento se deu graças a união de esforços. “A Apae de Pindamonhangaba agradece imensamente a prefeitura municipal e todo o apoio e dedicação do nosso presidente da 44ª feira da fraternidade, sem isso nada aconteceria. A festa foi um verdadeiro sucesso, trouxemos de volta apoiadores antigos, doadores engajados e que acreditam em nosso trabalho. Tempos novos e de grandes conquistas, a Apae escreve novas páginas de história de excelência nos atendimentos”, afirmou.

O presidente da 44ª Feira da Fraternidade, Ricardo Flores, agradece a todos os que trabalharam juntos para o sucesso da iniciativa. “Essa é nossa primeira vez como presidente da festa e acredito que fizemos um bom trabalho, graças a união de todos os parceiros e a dedicação de todos os voluntários que fizeram acontecer. A presença do público coroou nossos esforços. Sou muito grato pela oportunidade de poder colaborar com essa instituição que está nos corações de todos nós, moradores de Pindamonhangaba”, destacou.

O prefeito de Pindamonhangaba, dr. Isael Domingues, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Maria Vieira Domingues, que além do apoio estiveram presentes na festa, elogiaram o evento. “A Apae de Pindamonhangaba é uma instituição que merece nosso carinho. A festa da fraternidade é o principal evento realizado pela Apae para arrecadação de recursos para manter a instituição, agregando aos recursos federais e estaduais. Parabenizamos a todos os voluntários que trabalharam com dedicação para a realização deste evento”, parabenizou o prefeito.

Publicidade