Início Variedades Carina Mennitto faz show na Alisbeer Steakhouse em Campinas

Carina Mennitto faz show na Alisbeer Steakhouse em Campinas

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

No próximo sábado (27), a cantora Carina Mennitto estará se apresentando, a partir das 19h, na Alisbeer Steakhouse, em Campinas. No repertório da artista, clássicos do pop ao rock nacional e internacional que embalaram gerações e eternizaram momentos.

Com uma incrível capacidade de interpretar grandes canções, Carina é uma das artistas mais completas do cenário nacional. Exímia violonista, seja de forma acústica ou com banda completa, ela consegue manter o público concentrado em seu show do início ao fim.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Com 15 anos de carreira, Carina já era conhecida do público paulista antes mesmo de se apresentar no The Voice Brasil, na Rede Globo, em 2013, e potencializar ainda mais o seu trabalho, desta vez, em nível nacional. No Youtube, a artista coleciona mais de 12 milhões de visualizações em seus vídeos, na qual interpreta canções de vários gêneros.

CARINA MENNITTO

Natural de Campinas, Carina Mennitto começou sua carreira musical aos 13 anos de idade como solista nos corais dos conservatórios Carlos Gomes e Canarinhos da Terra. Esbanjando talento, versatilidade e carisma, Carina se apresenta em vários formatos de shows, tanto como solo, trio ou com banda.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

ALISBEER STEAKHOUSE

Fundada pelo empresário Guilherme Aliscantes, a Alisbeer Steakhouse dispõe de um cardápio recheado de variedades. Além do chopp e da cerveja geladíssima, a casa também oferece drinks aromáticos exclusivos, sempre com a opção de deliciosos acompanhamentos, carnes de cortes nobres e diferenciados feitos na parrilla. Outras opções como porções e lanches também têm destaque na mesa do cliente que prometem ser um dos grandes diferenciais da casa.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para conhecer um pouco mais da Alisbeer Steakhouse, siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/alisbeersteak/

SERVIÇO

Evento: Show Carina Mennitto

Data: 27 de novembro

Horário: 19h

Local: Alisbeer Steakhouse – Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1.120, Parque Taquaral – Campinas/SP.

Mais informações: (19) 9 8149 0423

Publicidade