Início Taubaté Black Friday Garden traz descontos de até 70%

Black Friday Garden traz descontos de até 70%

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Via Vale Garden Shopping prepara oportunidades especiais de 22 a 28 de novembro

Descontos especiais, itens de desejo com preços irresistíveis. A data mais aguardada do varejo reforça a retomada do comércio com o que mais gostamos de fazer: ir às compras.

Com consumidores dispostos a investir mais e com a volta das atividades presenciais, segundo especialistas, a tendência é que a demanda de consumo reprimida em 2020 por uma série de restrições, deve ser revertida em vendas em 2021.

Neste ano, a Famosa Black Friday Garden traz descontos de dois dígitos e chega a 70% off em categorias de desejo dos taubateanos como serviços de beleza, celulares, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração. A ação acontece de 22 a 28 de novembro.

“Acreditamos no crescimento de vendas do Shopping principalmente por haver um cenário de confiança no nosso Empreendimento. Dedicamos a oferecer um local seguro para compras, com descontos que valem a pena”, completa Aline Duarte, Coordenadora de Marketing do Shopping.

Promoções e atendimento diferenciados

Muito mais que uma boa etiqueta de desconto, o que os taubateanos buscam é a melhor experiência. Pensando nisso, o Via Vale preparou ações especiais para completar essa semana de ofertas incríveis.

No dia 26, a praça de alimentação vai receber uma ambientação musical com DJ e locutor para anunciar as melhores promoções das lojas do shopping, em dois horários: das 12h às 14h e das 18h às 21h.

No dia 28, o shopping recebe um Campeonato de Jiu Jitsu para crianças e adultos, às 14h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados em participar, podem falar direto com o organizador Fernando Ugum – (12) 99178-6134. 

Descontos na palma da Mão

Para quem optar por fazer suas pesquisas de preço de forma online, o Via Vale Garden Shopping também é destaque. Isso porque através dos canais Compras Imperdíveis e Vitrine Garden, o shopping estabelece perfeita conexão entre cliente e loja, conectando o consumidor com grandes oportunidades de compra. Para conferir, basta acessar os site: https://viavalegardenshopping.com.br/ e nas redes sociais do shopping.

SERVIÇO

BLACK FRIDAY GARDEN

De 22 a 28 de novembro – durante horário de funcionamento do shopping

Descontos de até 70%

Publicidade