Início Pindamonhangaba Rua do Carangola recebe recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Rua do Carangola recebe recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba prossegue com os investimentos de recapeamento asfáltico em vias públicas com estado crítico no município. Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizados em um trecho da Avenida Dr. Georg Heiduschka, no residencial Carangola.

Após o término das ações no pavimento desta rua, a equipe irá finalizar os serviços na rua Senador Dino Bueno (Crispim), onde atualmente a SABESP vem executando interferências na rede de água.

Somente neste ano, foram contemplados com a modernização do piso asfáltico as ruas Álvaro Pinto Madureira, do bairro da Galega (Quadra Coberta) até a Vila Rica, Joaquim Antônio Ribeiro (Santa Luzia) e trechos da Theodorico Cavalcante (Beira Rio), Major José dos Santos Moreira (São Benedito), Juó Bananeri (Alto do Cardoso) e rua dos Bentos (Galega).

Operação Tapa buraco
Com intenção de eliminar os buracos oriundos do período chuvoso, o setor da Usina de Asfalto vem intensificando o trabalho da operação Tapa Buraco. Receberam os serviços diversos pontos do bairro Cidade Nova, estrada municipal José Benedito Marcondes Vieira, Feital, Jardim Eloyna, ruas Rua Ignácio Marcondes Romeiro e Major João Romeiro Filho (Parque São Domingos), Travessa Guaianazes e rua Sete de Setembro (região central).

Publicidade