Início Pindamonhangaba Cruzamento na região central de Pinda será interditado para manutenção de semáforos

Cruzamento na região central de Pinda será interditado para manutenção de semáforos

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Departamento de Trânsito, informou que pretende finalizar nesta sexta-feira (18) os serviços de manutenção corretiva no sistema semafórico localizado no cruzamento das ruas Expedicionários e Jorge Tibiriçá com as ruas Deputado Claro César e Gustavo de Godoy encontra-se em manutenção.

Os serviços estão sendo realizados por uma empresa especializada e consiste na reposição de todo material do sistema, que desta vez será refeito de forma aérea. Considerando a necessidade de utilização de um veículo-plataforma, o trânsito do local terá interdição parcial e até mesmo total durante o horário comercial desta sexta-feira.

Todo o trabalho será acompanhado por agentes de trânsito do Deptran, que estarão no local auxiliando e organizando o trânsito. Devido à complexidade dos serviços, as ações de manutenção tiveram início na manhã desta quarta-feira (17), quando foi constatado um rompimento na rede de cabo subterrâneo de energia do equipamento.

A Prefeitura informa que o trânsito poderá sofrer lentidão na região central e solicita que os motoristas evitem a utilização dessas vias públicas. “Vamos apoiar com nossos agentes, mas é sempre bom pedir atenção redobrada para os motoristas que necessitam trafegar pelo Centro”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José Vidal França.

Publicidade