Início Variedades Modernos e descolados: brincos são tendência para dar estilo ao look masculino

Modernos e descolados: brincos são tendência para dar estilo ao look masculino

Foto de Cottonbro no Pexels
Publicidade

Os brincos são grandes aliados dos homens na hora de montar produções estilosas. Agregando personalidade a qualquer tipo de visual, dos mais básicos aos extravagantes, esse tipo de acessório complementa qualquer produção.

Há algumas décadas, jogadores de futebol e cantores apostam em brincos masculinos para deixar o look moderno e versátil. Mas se engana quem pensa que essa moda só se restringe aos famosos.

Nas ruas, os homens, principalmente os mais jovens, já estão investindo nessas peças para incrementar o visual do dia a dia. E, sempre ligados às tendências, estão cada vez mais combinando-os com roupas e sapatos despojados, criando um visual harmonioso e estiloso.

O brinco de cruz, por exemplo, é o modelo mais famoso entre os acessórios de orelha para homens. Muitas vezes ligada ao estilo punk, essa peça também pode compor os visuais mais clássicos, especialmente quando aparecem em sua versão mais tradicional, com argola pequena e pingente de cruz em prata, ouro ou aço.

Já o brinco com pingente de pena é mais indicado para homens que seguem um visual mais descolado e jovem. Esse modelo, inclusive, vem fazendo muito sucesso entre os ídolos do kpop.

A peça harmoniza bem tanto com produções do dia a dia, quanto com aquelas mais trabalhadas e pode ser facilmente associada a outros acessórios que completam a vibe moderna.

Outra opção clássica e atemporal é a argola. Versátil, esse tipo de brinco não sai de moda entre as mulheres, mas também já se tornou queridinho entre os homens.

Os brincos deste formato combinam bem com visuais mais básicos e também com os mais fashionistas e no estilo streetwear, já que podem ser simples, em ouro ou prata, ou mais alternativas, com detalhes cravejados em pedrarias ou pingentes.

Publicidade