O Real Madrid concluiu a segunda sessão de treinamento da semana em Valdebebas. Uma sessão na qual os jogadores que estão com suas seleções não participaram e na qual Ancelotti recebeu uma grande notícia.
Agora, Valverde e Rodrygo já estão na fase final de sua recuperação de uma lesão e voltaram aos treinos no campo de Valdebebas esta manhã. Ambos, juntamente com Mariano, combinaram o treinamento na academia e tudo indica que os três estarão à disposição de Ancelotti nos próximos jogos.
Em um comunicado no site do Real Madrid, é dito que: “a sessão de treinamento começou com os jogadores aquecendo suas articulações e fazendo um trabalho físico de intensidade variável durante meia hora. Em seguida, praticaram a toque de bola, marcação e posse, e realizaram transições rápidas de ataque e defesa. Para finalizar, os jogadores participaram de uma partida de treino”.
Rodrygo se lesionou na vitória por 2 a 1 contra o Elche, na qual o jogador teve uma micro-ruptura no bíceps femoral, o deixando de fora de apenas duas partidas. O atacante de 20 anos vem desempenhando – junto de Vinicius Jr. – um papel ofensivo importante para o clube espanhol.
O jogador brasileiro atua oficialmente como ponta direita no Real e na seleção brasileira. Ele começou sua carreira no Santos, onde jogou 80 partidas e marcou 17 gols antes de uma transferência de 45 milhões de euros para o Real Madrid em 2019.
A volta de Valverde e Rodrygo é, de fato, uma grande notícia para os torcedores do Real Madrid, principalmente para aqueles que gostam de tentar a sorte com as apostas esportivas; para isso, o aplicativo de apostas, Wanna, proporciona uma plataforma completa com diversas oportunidades, interação e competição entre os usuários.
O cenário do futebol brasileiro vem recebendo um grande apoio das casas e sites de apostas que, atualmente, já patrocinam 19 clubes da Série A; além disso, essas empresas movimentam o mercado das apostas no Brasil como um todo, como podemos ver no portal iGaming Brazil, que publicou a seguinte notícia: “Casas de apostas ‘aquecem’ o mercado de patrocínios no futebol brasileiro”.