Início Variedades Adriano Almeida participa do programa The Noite com Danilo Gentili

Adriano Almeida participa do programa The Noite com Danilo Gentili

Foto: divulgação

Na última segunda-feira (08), o cantor Adriano Almeida participou do programa The Noite, que tem a apresentação de Danilo Gentili. A atração foi ao ar pelo o SBT. Durante o programa, Adriano Almeida de forma descontraída contou um pouco da sua trajetória musical, além de ter cantado a música “Chama o chaveiro”, que faz parte do EP “Adriano Almeida Estilizado”.

Publicidade

Participação no programa The Noite 1/2 – Entrevista:

Participação no programa The Noite 2/2 – Chama o chaveiro:

Adriano Almeida segue trabalhando a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”. Este é o terceiro projeto da carreira do artista que continua ganhando visibilidade nas redes sociais. Um dos destaques do projeto, “Vai ser foda”, ganhou um clipe com imagens captadas no estúdio ClapMe, em São Paulo/SP. A faixa é uma composição de Wallace Kemps Benvindo.

“Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Todas as faixas do EP estão disponíveis nas principais plataformas de distribuição digital.

Foto: divulgação

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.

ADRIANO ALMEIDA

Foto: divulgação

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP. A música sertaneja está em seu DNA. Além de intérprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola.