Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda prepara Praça Monsenhor Marcondes para receber festejos natalinos

Prefeitura de Pinda prepara Praça Monsenhor Marcondes para receber festejos natalinos

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, vem realizando diversas ações na Praça Monsenhor Marcondes, deixando o espaço ainda mais receptivo para receber o público durante as comemorações de Natal.

Na última semana, os servidores trabalharam na montagem do Presépio e da Casinha do Papai Noel. Outra ação importante foi a limpeza e lavagem da saída de água da Cascata e também a pintura dos canteiros. A Gruta da Cascata, que recentemente sofreu vandalismo, também recebeu manutenção e reforço em suas instalações.

Foto: Divulgação/PMP

Inaugurado há dois anos, o novo chafariz da Praça Monsenhor Marcondes também receberá manutenção em sua fonte luminosa para deixar as noites de dezembro ainda mais bonitas. O chafariz apresenta jatos de água harmonizados com iluminação de led, num total de 20 bicos frisantes e 13 bicos vulcânicos e revitalizou o cartão postal central do município.

“A bomba do chafariz está no conserto e tão logo fique pronta já iremos religar a fonte novamente. Esperamos que o espaço não seja novamente danificado. Nossa equipe também já está se preparando para a instalação dos enfeites de Natal, especialmente das mangueiras com iluminação em LED”, afirmou o secretário Ricardo Piorino.

“Queremos agradecer aos servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, especialmente ao secretário Ricardo Piorino que vem comandando todo esse trabalho para que nossos espaços públicos recebam a conservação necessária”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Em breve, a Secretaria de Cultura e Turismo irá divulgar o calendário de eventos com toda a programação e atrações das festividades natalinas.

Publicidade