Início Pindamonhangaba Pinda abre inscrições para terceira etapa do Circuito Corrida de Rua na...

Pinda abre inscrições para terceira etapa do Circuito Corrida de Rua na segunda-feira

Edson Silva/FOTOTOP

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), vai abrir inscrições para a terceira etapa do Circuito Corrida de Rua na segunda-feira (dia 8).

Publicidade

Entre os dias 8 e 10 de novembro as inscrições serão para as pessoas que participaram da segunda etapa (24 de outubro). Nos dias 11 e 12 de novembro serão aceitas inscrições dos que não estiveram na segunda etapa.

A Secretaria de Esportes informa que o número de vagas é limitado e, por isso, pode suspender as inscrições assim que atingir a capacidade máxima de 500 participantes.

As pessoas que correram na segunda etapa precisam apenas ir até o Centro de Treinamento Luiz Caloi, das 14h30 às 18 horas, e confirmar a inscrição para terceira etapa, que será realizada dia 21 de novembro no Parque da Cidade, das 7 às 11 horas. Quem não participou da etapa anterior deve levar RG, CPF e comprovante de vacinação contra Covid-19.

A corrida acontece dentro do Parque da Cidade, com 4,9 km de percurso. Não haverá largada para todos. As largadas serão livres – assim cada pessoa corre no horário que achar melhor e também evita aglomeração.

A corrida será dividida em sete categorias, todas para participantes acima de 18 anos: juvenil, adulto, máster, veterano 1, veterano 2, veteraníssimo 1 e veteraníssimo 2. Em virtude da corrida, o Parque da Cidade permanecerá fechado até as 12 horas para a realização da prova. Após o encerramento da prova, o Parque reabrirá para os munícipes.