Início São José dos Campos GCM recupera Hillux roubada em São José dos Campos

GCM recupera Hillux roubada em São José dos Campos

Foto: divulgação

Um veículo Hillux que havia sido roubado na Avenida Bacabal, nesta quinta-feira (4), foi recuperado pouco tempo depois pela GCM, em um estacionamento no Jardim Oriente, em São José dos Campos. Ação da GCM contou com apoio do Centro de Segurança e Inteligência – CSI.

Publicidade

De acordo com informações, o veículo foi roubado por dois indivíduos, sendo um deles armado, na Avenida Bacabal por volta das 7h40. O proprietário, de 67 anos, tinha acabado de estacionar quando foi surpreendido pelos criminosos e obrigado a entregar o veículo. Após o roubo, os indivíduos fugiram e estavam sendo procurados pela polícia.

Guardas Civis Municipais da Inspetoria de Operações, foram alertados pelo Centro de Segurança e Inteligência – CSI, sobre o roubo. Os patrulheiros realizaram rondas nas áreas adjacentes e com o uso de tecnologia de registro dos radares inteligentes, concluíram que o veículo teria sido “guardado” no estacionamento de um supermercado no Jardim Oriente, (Tática para “esfriar as placas de veículos roubados/furtados”). Por volta das 9h eles foram até ao estacionamento e conseguiram localizar o veículo.

Foto: divulgação

O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial para fins de registro da Polícia Civil Judiciária. Veículo foi apreendido e devolvido ao proprietário.

O Centro de Segurança e Inteligência (CSI) é uma ferramenta de alta tecnologia que serve de apoio ao trabalho policial, das forças de segurança que atuam em São José dos Campos.