Início São José dos Campos Farma Conde Vôlei São José encara Uberlândia pela Superliga

Farma Conde Vôlei São José encara Uberlândia pela Superliga

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Equipe Joseense joga em casa pela primeira vez com público

No domingo, 7, às 17h, o Farma Conde Vôlei São José joga em casa pela primeira vez nesta Superliga, a partida será no Ginásio do COCTA, em São José dos Campos e o adversário a equipe do Azulim/Gabarito/Uberlandia. Mas, o principal ingrediente para o confronto válido pela 3ª rodada da Superliga é a volta da torcida ao Ginásio. Este encontro tão esperado pelos jogadores e torcedores, traz mais expectativas ainda para quem for acompanhar a partida deste final de semana.

Publicidade

O técnico da equipe, Peu, comenta suas expectativas para este encontro. “A expectativa é muito grande! Esperamos que o público aos poucos vá perdendo o medo e a gente se acostume a tê-los novamente depois de tanto tempo sem público, vai ser com certeza muito importante a energia, a gente estar perto da torcida, aumentando o carinho. É um fator muito importante e uma motivação a mais para buscar a vitória.”

Quem também falou sobre sua felicidade de ter o público por perto foi o capitão Marlon: “Este momento é muito esperado por todos nós, não só atletas, comissão técnica ou projeto em si, mas todos os apaixonados pelo vôlei, que amam este esporte e que irão frequentar o Ginásio pra emanar toda sua energia positiva.”

Segundo o levantador, o ambiente é ideal para buscar a primeira vitória depois de confronto com Sada e Minas, equipes que tem o favoritismo para levantar a taça nesta temporada: “Nossa expectativa é recebermos esse apoio da torcida de São José para buscarmos nossa 1ª vitória na Superliga, viemos de 2 jogos muito importantes que geraram aprendizados para a sequência na competição, então, que seja agora com a união e força da torcida joseense, que a equipe consiga fazer um ótimo trabalho neste dia tão especial.”

O ingresso para assistir ao jogo de domingo presencialmente estarão disponíveis na plataforma Sympla, a partir do dia 4 de novembro basta entrar no link e fazer a inscrição. Serão permitidos dois ingressos por cpf. No dia do jogo é imprescindível levar o ingresso impresso para a entrada no DCTA ser permitida.

Os ingressos serão solidários e trocados na entrada no ginásio COCTA pelos seguintes alimentos: leite em pó ou café. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade e para as comunidades carentes de Alcântara-MA.

Para o protocolo de entrada e permanecia no ginásio será exigido comprovante de vacina completo (duas doses da vacina CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER ou dose única da JANSEN). Este comprovante pode ser físico ou pelos apps Conecte SUS ou Saúde na Mão SJC.

Se não tiver concluído o esquema vacinal, será necessário apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo. Durante o jogo, é essencial a utilização de máscara durante a permanência no local e respeitar o distanciamento social.

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Wemobi, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e COCTA.

Serviço

Farma Conde Vôlei São José encara Uberlândia pela Superliga

Farma Conde Vôlei São José x Azulim/Gabarito/Uberlandia

Data: 07/11 (Domingo) às 17h 

Local: Ginásio do COCTA, em São José dos Campos

Transmissão: Canal Vôlei Brasil (TV NSports)

Ingresso Solidário: Café ou Leite em Pó

Link para gerar o ingresso

Elenco:

Oposto: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli e Wallaf Oliveira.

Levantadores: Marlon Yared e Mateus Winck.

Centrais: Thales Falcão, Johan Marengoni e Vitor Henrique

Ponteiros: Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto e Thierry Jaguszewski.

Líberos: Felipe Leme, Fábio Paes e Anderson Junior.

Comissão Técnica:

Pedro Uehara (Peu) – Técnico

Victor Despindola – Assistente Técnico

André Tondato – Auxiliar Técnico

João Carlos Pereira – Preparador Físico

Felipe Laurentino – Analista de desempenho

Miguel Ambrósio Neto – Fisioterapeuta

Ricardo Navajas – Coordenador Técnico

Patrocínio: Farma Conde | Americanet | UM- Ultramoléculas | Vinac Consórcios | Wemobi | Grupo Ita Aços| Pilkington | Oscar Calçados | DM Card |Chic Chihuahua |

Parceria: Companhia Athletica| Monreale Hotels | RT Sports |Sports Fisio Center |

Gestão: Associação Amigos do Vôlei

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Campos | COCTA