Início Variedades Diretoria da CCR e CCR NovaDutra realizam peregrinação pela Rota da Luz...

Diretoria da CCR e CCR NovaDutra realizam peregrinação pela Rota da Luz SP

1º dia - Foto: Divulgação/Comunicação CCR NovaDutra
Publicidade

Iniciativa faz parte das ações de engajamento motivacional que a concessionária realizou com a equipe antes do leilão

Desde o último dia 31/10 (domingo), colaboradores da CCR NovaDutra e do Grupo CCR participam, voluntariamente, da ‘Caminhada da Gratidão’. Eles vão caminhar até o Santuário Nacional de Aparecida (SP), pela Rota da Luz SP, caminho oficial de peregrinação até Aparecida. 

A caminhada tem como proposta agradecer o êxito no trabalho realizado nos mais de 25 anos de administração da rodovia Presidente Dutra e, também, pela vitória no leilão da BR-116 (Via Dutra), e da BR-101 (Rio-Santos).

Para Carla Fornasaro, diretora-presidente da CCR NovaDutra, que está participando do trajeto, a escolha da Rota da Luz SP se deu por conta da tranquilidade e pela segurança do caminho até aparecida.

“Esta é uma forma de agradecimento pelo trabalho que realizamos nos últimos 26 anos administrando a Dutra, onde conseguimos neste período reduzir o número de mortes e proporcionamos uma via mais segura. Segura como a Rota da Luz, onde estamos realizando está caminhada de gratidão. Sempre divulgamos a rota como o caminho seguro para romeiros e, hoje, vejo e sinto como o caminho nos proporciona momentos para contemplar a natureza, ter o nosso momento de oração, de introspecção, de mais tranquilidade na jornada. A gente se une para torcer, para vibrar, para pedir e agradecer”, diz Carla.

A Caminhada da Gratidão faz parte das ações de engajamento e motivação que a empresa desenvolve com todo o time de colaboradores. “A proposta da caminhada já estava nos planos de todo o time, independente do resultado do leilão. A iniciativa tem como objetivo unir ainda mais a nossa equipe para uma caminhada de reflexão, de autoconhecimento e agradecimento”, completou Carla.

Além da diretora-presidente Carla Fornasaro, participam da peregrinação o presidente da CCR Lamvias Eduardo Camargo, o presidente da CCR MSVIA Heitor Pires, entre outros colaboradores que se programam para encontrar a equipe diariamente e realizar parte do trajeto.

O trajeto

A caminhada teve como ponto de partida a Estação Sabaúna, em Mogi das Cruzes, no domingo, dia 31/10, e vai terminar dia 06/11, no Santuário Nacional de Aparecida. Ao todo, serão percorridos 186 quilômetros. 

O trajeto, que será todo realizado pela Rota da Luz SP, caminho oficial que liga Mogi das Cruzes a Aparecida, foi divido em sete trechos para que os colaboradores interessados possam participar, sem prejudicar as atividades internas. 

A programação para os próximos dias é a seguinte: Taubaté a Pindamonhangaba, dia 05/11, e Pindamonhangaba a Aparecida, dia 06/11.

Publicidade