Início São José dos Campos Vôlei feminino de São José estreia na Superliga C na terça

Vôlei feminino de São José estreia na Superliga C na terça

Foto: Divulgação

A equipe feminina do São José Vôlei estreia na próxima terça-feira (2) na Superliga C em partida contra o Sesi-SP, às 16h, no ginásio Abaeté, em Taubaté. O São José Vôlei abre a primeira rodada do campeonato que será dividido em três etapas classificatórias entre grupos.

Publicidade

O time feminino de São José será representado pelo elenco da equipe sub-21, sob coordenação técnica de Éder Ramos de Paula.

O técnico Éder destacou a importância do campeonato. “A Superliga C é um campeonato de nível nacional, com ótimas equipes, e a nossa sede (SP) conta com grupos muito fortes, alguns inclusive reforçaram seu elenco com atletas adultas e com vasta experiência visando uma vaga na Superliga B. É muito importante que nossas atletas participem de um campeonato deste nível”, disse.

A Superliga C será realizada em quatro sedes. Em São Paulo, nas cidades de Taubaté e Sorocaba, além de Minas Gerais e Santa Catarina. A equipe campeã de cada sede garante uma vaga na Superliga B.

Os jogos serão abertos ao público, sendo obrigatório uso de máscara e apresentação do comprovante das duas doses de vacinação. Também haverá ingresso solidário, o público deverá levar 1kg de alimento não perecível para acessar o ginásio. A final do campeonato em Taubaté ocorrerá dia 6 de novembro, às 19h.

O Vôlei Feminino Joseense tem o apoio da Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal).

Serviço

Superliga C Feminina de Voleibol
São José Vôlei x Sesi-SP
Dia 2, às 16h
Local: Taubaté – Ginásio Abaeté