Início São José dos Campos Obras da Linha Verde interditam pontos da região sul de São José...

Obras da Linha Verde interditam pontos da região sul de São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

As obras da Linha Verde não param e estão com várias frentes de trabalho em São José dos Campos. Com o avanço das atividades, haverá a interdição de dois novos pontos na região sul da cidade a partir da próxima quarta-feira (3), para serviços de drenagem e execução de pavimento rígido.

Um dos locais será a rotatória da Estrada do Imperador com a avenida dos Evangélicos, que será totalmente interditada. Nenhum imóvel terá o acesso bloqueado.

Quem deseja acessar a Estrada do Imperador sentido bairro, através da avenida dos Evangélicos, deve seguir à direita na Estrada do Imperador até a próxima rotatória e retornar pela mesma via.

Já quem transita na Estrada do Imperador sentido bairro, e deseja acessar a avenida dos Evangélicos, deve seguir em frente até o retorno na Estação Sul da Linha Verde, retornar pela Estrada do Imperador e acessar avenida dos Evangélicos.

Mais

A outra interdição irá ocorrer em um dos acessos para a rua Francisco de Assis Dias, entre a avenida Dr. João Batista Soares e a rua Anna Carolina dos Santos. No local, a interdição será definitiva para a passagem de um trecho da Linha Verde. Nenhum imóvel terá o acesso bloqueado.

Por conta do fechamento, o motorista que antes cruzava a Estrada Velha pela rua Candeias deverá seguir pela rua Candeias até o cruzamento com a av. Benedito Bento, retornar pela avenida Dr. João Batista Soares e acessar a rua Francisco de Assis Dias.

Já os motoristas que utilizam a rua Francisco de Assis Dias para acessar a Estrada Velha podem utilizar rotas alternativas, como a avenida Benedito Bento ou a rua Luís Antônio de Castro (atrás do supermercado Coop).

As interdições têm o apoio dos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Publicidade