Início Pindamonhangaba Câmeras do CSI colaboram com a PM na prisão de acusado por...

Câmeras do CSI colaboram com a PM na prisão de acusado por roubo no Feital

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

As câmeras do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba colaboraram na tarde desta quinta-feira (28) para que a Polícia Militar prendesse em flagrante um acusado de roubo.

Por volta das 17h, foi irradiado pelo Copom e CSI a ocorrência de um roubo a estabelecimento comercial no bairro do Feital. Mediante as características do autor, cabo PM Queiroz identificou pelas câmeras o rumo tomado pelos meliantes, informando às viaturas em patrulhamento.

Segundo informações e imagens colhidas, foi utilizada uma arma calibre 12 pelos meliantes que se evadiram em uma motocicleta vermelha sem placa.

A Força Tática intensificou o patrulhamento e em diligência na rua Franklin Oliveira Cordeiro, no bairro Jardim Regina, avistou um indivíduo escondendo uma motocicleta nos fundos de um imóvel.

Após a realização da abordagem, foi constatado pelo chassi da motocicleta que a mesma era produto de roubo realizado em Roseira no último (24). Em diligência pela residência, foram localizados uma arma calibre 12 marca Boito com uma munição deflagrada, uma réplica de pistola, bem como a carteira e os documentos da vítima do roubo.

O homem, de 36 anos, foi conduzido ao Distrito Policial de Taubaté onde permaneceu preso e foi lavrado o boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Participaram da ação a Força Tática com Sub Ten Pedro, Cb Messiano e Sd Bruno, bem como o apoio do Sd M.Silva e
Sd Neves.

Publicidade