Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba realiza sorteio para ambulantes trabalharem no Natal

Prefeitura de Pindamonhangaba realiza sorteio para ambulantes trabalharem no Natal

Foto: Divulgação/PMP

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Administração / Departamento de Administração / Setor de Fiscalização de Posturas, realizou, nesta quarta-feira (27), sorteio para ambulantes interessados em trabalhar na Feira Natalina de 2021 no centro da cidade e em Moreira César.

Publicidade

Para a área central da cidade, a licença terá vigor entre os dias 1 e 23 de dezembro, com 32 vagas, cada um com sua devida especificação. E, para Moreira César, com atividades entre os dias 3 e 12 de dezembro na Praça do Cisas, com 10 vagas no total. Os espaços disponibilizados contam com alimentos, bebidas e brinquedos.

No total, foram 121 inscritos para o sorteio, que ocorreu sem intercorrências. A entrega dos boletos para os sorteados será realizada após o dia 29 de outubro de 2021 pelo sistema 1DOC, quando serão reforçadas as regras para o bom andamento da festividade natalina.

O sorteado que não apresentar o comprovante de pagamento do boleto até o dia 3 de novembro, conforme edital, terá sua vaga suspensa e será chamado o suplente para o seu lugar.

“O diferencial do sorteio dos ambulantes deste ano é que todos os inscritos foram reunidos no mesmo dia para participação do sorteio, realizado no teatro Galpão. Isso otimiza tempo e possibilita com que todos retirem suas licenças em tempo hábil para dar entrada na EDP, atendendo a todos os trâmites necessários”, explicou a diretora de Administração da Prefeitura, Soleane Isidoro. “Sempre em consonância à gestão do Dr. Isael, que objetiva melhorias também para os ambulantes. Este ano também teremos a colocação de tendas, com a rua sendo fechada, não havendo mais necessidade dos ambulantes montarem e desmontarem suas barracas diariamente, possibilitando ainda um conforto a mais à população. Todas as mudanças foram implantadas para atender aos diversos pedidos que vêm sendo feitos pelos ambulantes em anos anteriores”, completou a diretora.